Novamente com gol no fim, Vasco supera Boavista

Em partida emocionante, disputada na noite deste domingo (04) no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Vasco derrotou o Boavista por 4 a 3 em jogo repleto de alternativas, com sucessivas viradas, e que só foi decidido com um gol no final.

A exemplo do que aconteceu diante do Macaé, o time de São Januário ficou atrás do marcador durante a maior parte do tempo e conseguiu a vitória nos acréscimos. O triunfo fez o Vasco chegar aos seis pontos ganhos e assumir a liderança do Grupo B com seis pontos ganhos. O Boavista também segue com seis pontos, mas caiu para a terceira colocação do Grupo C da Taça Rio. Os gols do Vasco foram marcados por Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Wagner e Erazo, enquanto Júlio César, em falha incrível de Martín Silva, Elivelton e Lucas anotaram para a equipe de Bacaxá.

O resultado premiou a determinação do Vasco que esteve atrás do marcador por duas vezes, mas nunca desanimou e soube buscar o resultado positivo no final da partida. O Boavista mostrou uma equipe organizada, mas que não soube resistir à pressão do adversário nos minutos finais. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, no Nilton Santos. Já o Boavista vai encarar o Flamengo, no Raulino de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *