Nós almejamos títulos, temos que vencer, diz Diego

O Flamengo tem a semana livre para trabalhar visando a final da Taça Guanabara. Ontem, o técnico Zé Ricardo fechou o treino à imprensa. Quem falou após a atividade foi o meia Diego, que exaltou o momento rubro-negro na temporada e espera ser coroado com o título no domingo.

“A nossa equipe fez a diferença. O que eu tenho sentido é que o Flamengo hoje tem um grupo de excelentes jogadores. Não é um ou outro, é uma equipe. Espero que a gente conquiste sim, títulos, esse é nosso objetivo. Estamos buscando esse sonhos juntos. Eu confio sim que o trabalho bem feito traz esses resultados. Nós almejamos títulos, nós não temos que escolher, temos que vencer. A taça que for possível temos que levantar”, afirmou o meia.

Enquanto os flamenguistas não atuaram no meio de semana, seu adversário na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca precisou viajar o Mato Grosso. O Fluminense jogou pela Copa do Brasil e venceu o Sinop. Diego revelou que não viu a partida, mas elogiou a equipe tricolor.

“O jogo da Copa do Brasil eu não acompanhei, acompanhei outros jogos do Fluminense. É uma equipe que chega merecidamente na final. Eles têm o Scarpa, que como eu já disse antes, pode definir o jogo a qualquer momento”, declarou.

A final da Taça Guanabara está marcada, por enquanto, para o estádio Nilton Santos, com torcida única. Por sorteio, os torcedores do Fluminense poderão ir à final. No entanto, os clubes ainda buscam a reversão da decisão judicial e esperam poder realizar o clássico com estádio dividido. Caso não consigam, a mudança de local não está descartada.

Gabriel amplia contrato

O Flamengo anunciou na tarde de ontem a ampliação do contrato do meia Gabriel até 2019. Contratado junto ao Bahia em 2013, o jogador de 27 anos já participou de 189 partidas e marcou 22 gols pelo Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *