Noite de rap no Teatro da UFF

O jovem rapper Choice conquistou o público ao marcar presença nas rodas de rap, principalmente na Batalha do Tanque, na cidade de São Gonçalo. A habilidade de Choice nas rodas de batalha, sobretudo no chamado freestyle, ou estilo livre, marcado pela improvisação, o levou a ser convidado a participar do canal online PinneapleStormTv, dedicado a divulgar a arte do rap brasileiro na internet. O jovem vai se apresentar no teatro da UFF no próximo dia 19 às 20h.

Ele também chamou a atenção do músico Gabriel Pensador, que o convidou para uma entrevista rimada em seu perfil oficial no YouTube. Com seus temas sobre família e lutas sociais, Choice cativa seus fãs que chegam a somar meio milhão de pessoas, em suas redes sociais.
A luta contra as injustiças e desigualdades sociais marcam o estilo de compor do trio de músicos Lo Sau, Messas MC e Vinicius Legey, que compõem o grupo de rap niteroiense Chakras. As rimas impactantes do grupo trazem temas referentes aos diferentes tipos de violências e a luta contra o analfabetismo. O objetivo da banda é mostrar que a arte pode funcionar como um meio de ensino e luta.

A classificação etária é 16 anos e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e servidores da UFF). O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9 em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *