No dia em que completaria 43 anos, Paulo Gustavo recebe homenagens

O ator e humorista niteroiense Paulo Gustavo completaria 43 anos neste sábado (30). O artista morreu, em 4 de maio deste ano, vitimado pela Covid-19. Desde então, inúmeras homenagens têm sido feitas com o objetivo de manter vivo o legado deixado por ele.

Na data de seu aniversário não é diferente. Marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas publicou um emocionante texto em homenagem ao ator, com quem tem dois filhos. Bretas recordou os oito anos em que viveu com Paulo. Além disso, postou um vídeo com fotos ao lado do marido, ao som da música Let Somebody Go, da banda Coldplay e Selena Gomez.

“Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar, mas vou continuar agradecendo, para sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui. Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece. Ainda não consigo, mas estou com nossa família emanando muito amor”, disse o dermatologista.

Nesta semana, o artista recebeu outra homenagem. O calendário oficial do Estado conta agora com uma nova data comemorativa: o ‘Dia Estadual do Humor’, a ser celebrado sempre em 30 de outubro, em homenagem ao nascimento do ator e humorista Paulo Gustavo. A sanção do governador Cláudio Castro à Lei 9440 de 2021, que prevê o novo calendário, foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (26).

Em breve, o Campo de São Bento terá uma marca permanente do legado do humorista. O processo de criação das esculturas em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que ficarão expostas no espaço, continua em pleno vapor. A artista plástica Jo Grassini, responsável pelas esculturas, postou em suas redes sociais detalhes das peças, que estão sendo feitas em gesso e posteriormente serão soldadas para o acabamento final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =