NitNota: Prêmio é dividido entre ganhadores

Três sorteados da NitNota, a Nota Fiscal de Serviços de Niterói, dividirão o prêmio de R$ 200 mil neste mês de dezembro. Os sorteados receberam os prêmios na última quarta-feira (23).

“Esse programa da Prefeitura de Niterói incentiva a população a pedir nota fiscal. Isso fortalece o Município e, cada vez mais, dá condições à Prefeitura de retornar aos moradores benefícios diversos, como obras, investimentos em programas sociais, na geração de empregos e em outras áreas prioritárias”, explica a secretária municipal de Fazenda, Giovanna Victer.

O engenheiro civil André Luis Reschette foi premiado com a nota fiscal de um corte de cabelo em uma barbearia em Icaraí. “Eu nunca tinha ouvido falar sobre a NitNota antes. Essa foi a primeira vez e, ainda bem, foi para receber um prêmio”, afirmou, comemorando a boa notícia do fim de ano.

Outro ganhador foi o petroleiro Carlos Eduardo Modesto de Almeida, que foi premiado por uma nota fiscal emitida por um serviço de internet. “Depois que a gente conversa e vem aqui na Secretaria de Fazenda e descobre o universo gigantesco de notas fiscais emitidas, fica bem difícil acreditar que você possa ser sorteado dentro de um universo de mais de 3 milhões de notas fiscais. É um incentivo para seguir pedindo nota fiscal em todos os serviços”.

Cerca de 3,3 milhões notas fiscais foram emitidas entre 11 de dezembro de 2019 e 30 de novembro de 2020, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Fazenda. Essas notas foram convertidas em bilhetes independentemente do valor do serviço utilizado. O sorteio foi realizado com base na extração da Loteria Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 13 =