Niteroiense se destaca na internet

Raquel Morais –

A niteroiense Amanda Gallo, de 31 anos, está se destacando na internet com seus vídeos divulgados em redes sociais. Após postar a reação dela mesmo vendo o vídeo do próprio casamento a vlogueira ganhou milhares de seguidores. Agora a advogada quer investir no ramo da comédia, fazendo vídeos na rede e até mesmo atuando em mais peças de teatro, por exemplo.

A blogueira tem o canal @amandinhagalloo no Instagram e em poucos dias atraiu milhares de seguidores, que trocam ideias e opinam sobre os vídeos que a jovem posta. As abordagens são diversas, desde as histórias sobre o casamento até cardápios e o próprio dia a dia, como por exemplo, ir em uma feira. “Já passei por muitas coisas na minha vida e uso essas coisas para me formar hoje. A gente começa a ser feliz quando começa a se aceitar. Tento levar tudo com diversão e vontade de viver e isso que me motiva. Venho me superando nas coisas e isso vai dando um gás a mais”, comentou.

Filha do ator niteroiense Guga Gallo e da professora Carla Andréa, Amanda é irmã de Aloana Santos, de 29 anos, que também é atriz e é casada com Gabriel Rodrigues, administrador de empresas. Os projetos futuros da vlogueira passam desde aumentar o fluxo de postagens em sua rede social até motivar as pessoas. “Quero criar quadro com personagens, postar mais vídeos por dia e ser feliz, viajar e viver a vida da melhor maneira possível. Quero ajudar as pessoas e dar aquela motivação que as vezes as pessoas acordam sem”, brincou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 11 =