Niteroiense prepara CD instrumental solo

O músico Lucas Manhães, 26 anos, está produzindo um CD intitulado ‘Electric Experience’ que vai ter oito faixas, sendo uma autoral chamada ‘45 Via Cubango’. As outras músicas são arranjos instrumentais de grandes nomes da música mundial, como por exemplo, Stevie Wonder e Jimi Hendrix. O guitarrista tem apoio do amigo e músico Léo Eyer, que toca baixo e está produzindo a obra, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano pelo estúdio ‘CT’, que fica no Cubango, na Zona Norte de Niterói.

“Eu sempre quis ter um CD e como eu toquei com algumas bandas eu acabo tocando o que o público quer ouvir. Então vi a necessidade de fazer algo que eu gosto e tentar passar isso para o público. Fazer algo que eu domino. Despertar o interesse da música instrumental nas pessoas”, contou Lucas.

Passou por bandas Gravina, Estação Blues, Paulinho Guitarra, Coyote Valvulado e Natália Esteves. Apaixonado por música começou a tocar guitarra desde criança e aos 16 anos, se formou na Escola de Música Villa Lobos no Centro do Rio de Janeiro, e começou a dar aulas de guitarra. Atualmente também dá aula de violão e baixo em domicílio e também em seu atelier Music Room.

Além das bandas que já fez parte o niteroiense já tocou em vários lugares bacanas como por exemplo, Beco das Garrafas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio; no Festival da Cerveja em Campo Grande, no Lagoas Bar na Região Oceânica, além de alguns bistrôs como Vitral, em Icaraí, e Travessa Bistrô também na Zona Sul de Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 96769-1490.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =