Niteroiense Lucas Felix lança “Corda bamba” em parceria com Letieres Leite

Lucas Félix segue com os lançamentos de seus encontros para o EP “Convite”. Após faixas com Lucy Alves, Illy e Mestrinho, o cantor e compositor de Niterói se une ao suingue e maestria de Letieres Leite no single “Corda bamba”. A faixa, composta pelo próprio Lucas, em parceria com Iolme Lugon foi dirigida e regida por Letieres e contou com músicos da Orkestra Rumpilezz. O single chega hoje através da Ditto Music.

Lucas é só alegria em ter convidado Letieres para seu EP. O niteroiense afirma que o artista é uma referência importante para a música nacional.

“Letieres é uma referência sonora e cultural importantíssima. Fiquei muito feliz com a assinatura que esta turma trouxe para meu som. É exatamente onde quero chegar, misturando romantismo com levadas mais agitadas. Uma honra poder gravar com esse cara é esses músicos essenciais para a música nacional”, comemora.

O jovem cantor e compositor niteroiense se inspirou em canções como “Oração ao tempo”, “Tempo rei” e “Resposta ao tempo” de seus ídolos Caetano Veloso, Gilberto Gil e Aldir Blanc para criar “Corda bamba”. Era 25 de julho, data considerada como o dia fora do tempo, de acordo com o calendário Maia e Lucas partiu dessa ideia para desenvolver “Corda bamba”.

“O tempo ainda pode ser um menino e não se vê como uma reta. Pode ser atemporal e tudo ao mesmo tempo. Sempre quis escrever sobre ele. Conseguimos fazer isso de uma maneira pra cima, falando de algo profundo e deixando com a marca da importante música popular brasileira, que nos guia para dançar sobre o tempo sem pensar no próprio tempo”, define.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 7 =