Niteroiense faz show de saxofone diariamente em sua varanda

Em época de pandemia do Coronavírus, medo e isolamento social algumas atitudes podem fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Pensando nisso o músico niteroiense André Luiz dos Santos, 54 anos, resolveu oferecer uma forma de entretenimento e lazer para quem não pode sair de casa. Todos os dias, às 15h, ele faz um show na varanda do seu apartamento que fica na Rua Vereador Duque Estrada, em Santa Rosa.

A ideia deu tão certo que o músico já arrasta uma legião de fãs que vão nas suas redes sociais fazer os pedidos de músicas favoritas. “Eu sempre gostei de trabalho voluntário e quando começou o isolamento social resolvi tocar umas músicas na varanda e a resposta foi muito boa. As pessoas aplaudem e chegam a gritar pedindo algumas músicas específicas. Me sinto muito bem em fazer o que eu amo e alegrar algumas pessoas”, contou.

As apresentações duram cerca de 30 minutos e podem ser acompanhadas, ou não, de acompanhamento. “O poder que a música tem na vida das pessoas é incrível e principalmente nessa hora pode servir como um acalento”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 9 =