Niteroiense disputa seletiva para o Pan-Americano neste fim de semana

Atual campeã brasileira e sul-americana de wrestling (luta olímpica), Dailane Reis começa o ano com um compromisso muito importante. Neste fim de semana entre os dias 19 e 20 (sábado e domingo), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a atleta niteroiense vai disputar a primeira seletiva de 2019. Desta competição, sairão os titulares da seleção brasileira que vão representar o país no Campeonato Pan-Americano, que será realizado em maio, na Argentina.

“Estou muito bem preparada e acredito que tudo vai correr bem. No Campeonato Pan-Americano, terei a oportunidade de brigar por uma vaga para os Jogos Pan-Americanos, pois ainda não consegui classificar a minha categoria (-68kg). Estou muito focada para essa seletiva. É só manter a cabeça no lugar, caminhar um passo de cada vez e, com fé em Deus, iremos iniciar o ano muito bem”, disse a atleta.

Em toda a carreira, Dailane, que treina no 12ºBPM (Niterói-Maricá), já defendeu o Brasil em vários Mundiais, conquistou oito Brasileiros e venceu dois Sul-Americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *