Niterói terá fim de semana sem chuva

A massa de ar frio continua influenciando a região metropolitana nesta sexta-feira (20). O aviso da onda de frio emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) permanece até as 23h, mas com o deslocamento da Tempestade Subtropical Yakecan para o oceano, as temperaturas começam a subir.

O Inmet divulgou que a atuação da Yakecan intensificou a onda de ar frio no continente. Na madrugada desta quinta-feira (19), o estado do Rio de Janeiro registrou a temperatura mais baixa do Brasil, -2,4 °C no Parque Nacional do Itatiaia.

Na manhã desta sexta-feira, entre 6h e 7h, a cidade do Rio de Janeiro registrou rajadas de vento de (40km/h) nas estações Marambaia, e entre 7h e 8h, os ventos chegaram a (52,2 km/h) no Forte de Copacabana e (34,5 km/h) no Vidigal.

O Tempo para Niterói

Para esta sexta-feira, ventos úmidos do oceano ainda manterão o tempo instável em Niterói. A Defesa Civil do Município alerta para ressaca até às 21h. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com chuva fraca isolada e ventos moderados.

Para o fim de semana, o início da manhã deve ser frio, mas as temperaturas sobem no decorrer do dia. No sábado (21) a mínima deve ficar em torno dos 16 °C e máxima não passa dos 22 °C. O dia será de sol com algumas nuvens. Para o domingo, a previsão é de dia com nevoeiro ao amanhecer e as nuvens aumentam no decorrer da tarde. A mínima será de 16 °C e a máxima podendo chegar aos 24 °C. Vale lembrar que não há previsão de chuvas para o fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.