Niterói tem terceira morte por Covid-19

O prefeito Rodrigo Neves informou na live de hoje ( 08), que foi registrado o terceiro óbito na cidade por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 39 anos, moradora do bairro de São Lourenço, que tinha histórico de obesidade e diabetes.

Hoje há 107 casos confirmados de pessoas que contraíram a doença sendo que 25 hospitalizados, com 15 em Unidades de Terapia Intensiva, 34 em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria de Saúde do Município, três óbitos e 45 curados.

De ontem para hoje, houve o aumento de apenas um caso de contaminado na cidade. O prefeito destacou a necessidade de as pessoas continuarem em isolamento domiciliar, tendo em vista o informe do Ministério da SDaúde, de que desde domingo o estado do Rio de Janeiro, está na fase de propagação descontrolada da doença.

Um comentário em “Niterói tem terceira morte por Covid-19

  • 10 de abril de 2020 em 00:23
    Permalink

    Olá prefeito estou gostando do seu trabalho na cidade, tem por todas a população a usarem a máscara para entra nos mercados farmácia só assim todos vão usarem porque tem gente dizendo que não vai usar faz isso prefeito por nós e por vcs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *