Niterói sedia desafio de Stand Up Paddle e Canoas Havaianas

Entre os dias 1 e 2 de setembro, a Praia de Itaipu vai receber a etapa de Stand Up Paddle, válida para o campeonato estadual da modalidade, e do desafio de Canoas Havaianas V1, OC1 (canoa individual), OC2 (canoa dupla) e OC6 (categoria para seis remadores), que faz parte do circuito municipal da categoria.

A cidade, que é conhecida por sua tradição esportiva, vem se tornado uma referência, principalmente no que diz respeito às modalidades aquáticas. O aumento de adeptos da Vela, Stand Up Paddle e Canoa Havaiana não nos deixam mentir.
Abrindo o evento, amanhã, às 7h30min, acontece a bateria das pranchas de Stand Up Paddle. Já a largada das Canoas Havaianas V1, OC1 e OC2, acontece às 9h30min. No domingo é a vez do desafio das Canoas Havaianas OC6, às 7h30min.
Durante os dois dias de competições, o projeto circense, o Fantástico Mundo (a única escola de circo que funciona em praias do estado do Rio de Janeiro), estará dando aulas e mostrando sua arte e magia. Dentre as atividades oferecidas estarão o tecido acrobático, trapézio, corda indiana e lira.

O evento tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói. Os interessados, para informações e inscrições, devem entrar em contato com o organizador do evento: Felipe Picanço no telefone (21) 998701645, e ainda pelo link www.sympla.com.br/super-paddle-niteroi_323620

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *