Niterói registra três mortes por Covid-19 em 24 horas
Niterói registrou, nas últimas 24 horas, três óbitos por Covid-19. Segundo boletim epidemiológico, o município apresentou 172 óbitos nesta quinta-feira (18) contra 169 na quarta-feira (17). A Prefeitura informou ainda que 3.080 pessoas foram recuperados do novo coronavírus. Ao todo, a cidade registra 4.182 casos confirmados da doença e 811 pessoas em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Fundação de Saúde do Município.
Em vídeo ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Niterói, o prefeito Rodrigo Neves (PDT) explicou que nesta sexta-feira (19) haverá mudanças no plano de transição gradual para a nova normalidade. Ele disse acreditar que será possível anunciar a reabertura do Campo de São Bento, em Icaraí e do Horto Municipal, do Fonseca, para caminhadas e a prática de exercícios físicos individuais dentro do seguinte horário: das 6h às 9h e de 16h às 22h para pessoas até 60 anos. Idosos acima de 60 anos poderão fazer atividades físicas entre 9h às 11h.
Nunca imaginei que fôssemos passar pelo momento que estamos vivendo, está complicado demais…Pós quarentena só consigo pensar em fazer a minha parte, ir nas urnas e votar em alguém que de fato represente a população carioca, estamos vivendo tempos difíceis e por isso precisamos mudar. Uma cara nova na política que aja de maneira certa e justa. Glória Heloíza, nela podemos confiar! https://www.youtube.com/watch?v=O7b2jR4WVTw&feature=youtu.be