Niterói recebe feira de cultura, moda e gastronomia vegana

Com o avanço da vacinação e a queda dos casos de Covid-19, o setor de eventos volta a ganhar fôlego nesse final de ano. E com um cenário seguro e favorável para esse retorno, Niterói vai receber, no final de semana, (4 e 5) a feira vegana ‘Vegannezando’, que une moda, cultura e gastronomia tudo com artigos que não são oriundos de animais. A feira será das 14h às 22h no Reserva Cultural, em São Domingos e contará com atrações musicais de MPB.  

Para que esse retorno seja feito com toda a segurança e cuidado, além do uso obrigatório de máscaras e álcool em gel à disposição dos visitantes, todos os expositore terão um QR Code em suas barracas com os produtos e valores vendidos – um tipo de cardápio ou catálogo digital. Além disso, todas as marcas disponibilizarão formas de pagamento digitais, para evitar contatos físicos desnecessários e o uso de cartões.

“Apesar de sermos uma feira 100% vegana, temos um público bem eclético Mais de 70% dos visitantes são não veganos e simpatizantes. E é isso que buscamos: a promoção do veganismo de forma democrática, levando entretenimento, cultura, moda e gastronomia para toda a família e para todas as tribos. Estamos animados com esse retorno”, adianta Flávia Salles.   

A entrada é gratuita e o Reserva Cultura de Niterói fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =