Niterói recebe a 1ª edição da Corrida do Túnel

No dia 19 de março a cidade de Niterói recebe a 1ª edição da Corrida do Túnel, que acontece no túnel Charitas-Cafubá. A prova será disputada nas categorias individual masculino e individual feminino, nas modalidades de 5km e 9km. A larga e a chegada serão na Largada e Chegada Praça do Rádio Amador São Francisco.
Percurso 5km

A 1ª Corrida do Túnel é realizada pela 3A Eventos, empresa liderada pelos triatletas Armando Barcellos e Karen Casalini. “Nosso objetivo é realizar eventos diferenciados para suprir a necessidade de Niterói na realização de grandes eventos, além de incentivar o esporte e a cultura. Pretendemos criar um diferencial competitivo, realizando corridas que a cidade nunca promoveu, além de inserir esse evento no calendário municipal oficial”, explica Armando.

A largada acontece na Praça do Rádio Amador (Charitas) em direção ao Catamarã. Os atletas entrarão no túnel novo Charitas-Cafubá e atravessarão até o Cafubá, onde retornarão e voltarão para a Praça. “Essa é a primeira vez que o túnel será aberto ao público desde a sua inauguração simbólica em dezembro de 2016. Aproveitando essa estreia, queremos promover uma experiência sensorial para os atletas, através de uma estrutura montada dentro do túnel com iluminação de LED e DJ. Será inesquecível!”, conclui Karen.

SERVIÇO
Data: 19 de Março 2017
Local: Charitas – Praça do Rádio
Horário: 7h30- Largada 9km / 7h45 – Largada 5km
Distâncias – 5km e 9km

Entrega de Kits:
Data: 18 de Março de 2017
Local: Triqueto – Avenida Rui Barbosa, 377 – São Francisco
Hora: 10h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *