NITERÓI PASSA DE 100 CASOS DE COVID-19

A prefeitura de Niterói, acaba de atualizar os números de casos de coronavírus na cidade até esta terça- feira ( 07).

São 106 casos confirmados de pessoas que contraíram a doença sendo que 25 hospitalizados, com 15 em Unidades de Terapia Intensiva, 36 em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria de Saúde do Município, dois óbitos e 45 curados.

Chama a atenção os números de casos ativos da doença,que são apenas 49 e o aumento de casos de pessoas internadas em relação a ontem, quando haviam 17 e agora são 25 pessoas merecendo cuidados hospitalares.

Na live diária, o prefeito informou que estamos entrando na fase de propagação rápida da doença, que as pessoas tem que continuar evitando ao máximo sair de casa e quando o fizer, sair de máscaras.

Rodrigo disse ainda que Niterói tem seis bairros com a maior quantidade de casos registrados e confirmados são eles: Icaraí, com 48 casos confirmados; em segundo lugar, o bairro do Fonseca, com oito casos confirmados; em terceiro lugar, o Barreto com sete casos confirmados; Santa Rosa com seis casos confirmados; Engenhoca com cinco casos confirmados e Camboinhas com quatro casos confirmados.

2 thoughts on “NITERÓI PASSA DE 100 CASOS DE COVID-19

  • 7 de abril de 2020 em 21:45
    Permalink

    Gostaria de saber os números por bairros. Moro em Santa Barbara e existem boatos de que hajam três moradores com suspeita de coronavírus.
    Outro bairro é o Caramujo, bairro vizinho, onde mora um colega meu que está internado e já foi confirmado que é o coronavírus, porém em nenhum lugar aparece os bairros e números de infectados.

    Resposta
  • 15 de abril de 2020 em 14:05
    Permalink

    Onde estão os testes em massa? Para que possamos ter um número real dos casos?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =