Niterói envia ajuda para animais em Petrópolis

A Prefeitura de Niterói enviou uma equipe da Defesa Civil e Geotecnia para Petrópolis, na Região Serrana, nessa quinta-feira (17), para dar suporte aos atendimentos que estão sendo feitos após as chuvas do dia 15. Além dos técnicos em engenharia e geologia, o representante da Defesa Animal da Coordenadoria Especial de Direitos dos Animais (Ceda) foi junto para ajudar os animais que estão sendo resgatados.

Marcelo Pereira, da Ceda, levou medicamentos que serão usados em cães e gatos que também estão em risco devido à enchente.

Algumas ONGs e voluntários também estão unidos para ajudar os animais que estão sendo resgatados e achar os donos. Cerca de 30 animais já foram encontrados em meio lama e destroços, por meio das pessoas da entidade filantrópica Dog’s Heaven, que tem sede em Itaipava.

Para doar ração para cães e gatos é só entrar em contato com a Coordenadoria de Bem-Estar Animal pelo telefone (24) 2291 -1505 ou pelo WhatsApp do protetor Domingos Galante, que é o (24) 98845-2440.

A cidade foi parcialmente destruída após um temporal, no dia 15, que deixou mais de 100 mortos e dezenas de desaparecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.