Niterói continua em estágio de vigilância para chuvas

Aline Balbino

A tempestade que atingiu grande parte do Estado deixou Niterói em estágio de vigilância, já que pode chover mais durante os próximos dias. Segundo a Defesa Civil não foi registrada nenhuma ocorrência na cidade, mas o órgão está atento às novas tempestades. Os bairros com maior concentração de chuva nas últimas 24 horas foram Fonseca, com 28,8 milímetros, e Morro do Castro, com 28 mm. Nenhuma sirene chegou a ser acionada no município. Também não houve queda de barreiras ou ruas inundadas. Apenas registros de bolsões de água em algumas ruas de Icaraí, Centro e Fonseca.

Alunos que treinavam para a retirada da carteira de moto no Centro tiveram dificuldades para realizar manobras na manhã de ontem. Um bolsão de água localizado na área de treino atrapalhou os futuros motociclistas.

“É difícil treinar para a habilitação de moto com tanta água. Toda vez que chove é assim. Tem dia que é ainda maior. O aluno acaba tendo que fazer a volta antes e não cumpre o percurso inteiro”, disse o instrutor Diego Costa.

Segundo o Climatempo, deve chover até a próxima segunda-feira, mas sem previsão de temporais. Uma frente fria que chega ao Estado hoje poderá derrubar as temperaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 8 =