Niterói Beatles Week: martona de shows no fim de semana

Os Beatles aterrizaram com tudo na cidade com a terceira edição do Niterói Beatles Week e este fim de semana será muita música nos quatro cantos do município. São pelo menos seis palcos montados em locais de grande movimento onde dezenas de bandas se revezam para trazer o melhor de de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

O evento começou na noite da última segunda-feira em alto nível com bandas como: Rode da Cidade, Os Lobos, Dalto, Os Únicos Quem e Cássio Tucunduva que abriram o evento na recém-inaugurada Sala Nelson Pereira dos Santos, no Centro Petrobras de Cinema, em São Domingos. Para mantero nível alto, palcos foram espalhados pela cidade para o último fim de semana do evento.

Na Rua Nóbrega no Jardim Icaraí, na Zona Sul, dois palcos foram montados, batizados de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. No lado A, os shows começam às 14 horas com a banda Violúdico e cada hora uma nova banda sobe ao palco para não deixar a temperatura baixar. Cavendish, Chris Bastos e Thiago Pegët, Krya, The Walking Band, Diego Souto &The Revolvers e fechando a noite às 20 horas Coverdose. Quem não conseguir acompanhar os show de sábado, domingo a música começa também às 14 horas com Froglegs, seguido de Hexotria, Os Carracas, Zivi Play Oasis, BGirls e às 19 horas Black Bird.

No lado B, Os shows também são a cada hora, mas começam às 14h15. A primeira a subir o palco é Jai Goeppener, seguido por Gui Lopes, Banda Ksora, Harrison & MacCartney Tribute, Roque Abilio, Faim Deep, BGirls e fechando o sábado às 21h15, Some Other Guys. No domingo a música começa no mesmo horário mas termina mais cedo, às 19h15. A primeira banda a tocar é Beatles Again, Black Monkees, Manni, Sonido Club, Space Cake e fechando TBT Trio.

Na Prala Dom Navarro, também em Icaraí o Palco Strawberry Fields Forever promete animar o público logo cedo, às 10 horas de sábado. A primeira apresentação fica a cargo da Oquestra La Salle, seguida pela Violúdico, depois por Some Other Guys, SoulBirds e fechando o sábado às 14 horas a banda Molho Inglês. A música começa cedo também no domingo com a Father Mckenzie, que veio diretamente da Rússia. Logo depois às 11 horas é a vez da PocketBug, depois os Búfalos D’Água, Roller Coasters e a banda finlandesa, She’s Leaving Home encera o domingo no palco

Ainda na Zona Sul, outro palco Black Bird foi montado na Avenida Quintino Bocaiúva (altura do nº 207), em São Francisco Também às 14 horas os shows começam com The Waking Band, depois é a vez da banda Beates Again. O som continua em alto nível depois com SoulBirds, Bluebeetles, SOme Other Guys, Bezzouros, Father Mckenzie. Fechando a noite a banda argentina Diego Souto & The Revolvers faz o último show de sábado às 21 horas. No domingo o show começa às 14 e vai até às 17 horas. As bandas serão: Purple Snake, Only Stones, Olhos de Led e High Hopes.

No palco Yellow Submarine, montado no Horto do Fonseca, na Alameda São Boaventura quem abre o palco é a Sgt. Folker às 10 horas e de em hora em hora a Beatles Again, She’s Leaving Home, Father Mckenzie e BGirls sobem ao palco até às 14 horas.

No sábado os shows começam também às 10 horas com Violúdico. Às 11 é a vez do Sonido Club subir ao palco, seguido por Some Other Guys, SoulBirds e por fim Father Mcenzie.

Na Região Oceânica, o local escolhido foi Praia de Piratininga, ao lado do quiosque Delirium. No palco Here Comes the Sun, a música logo cedo, às 14 horas com a Banda Formol, seguida pela SOme Thoer Guys, Father Mackenzie, She’s Leaving Home, Os Trutas, Beatles Again, SoulBirds e fechando o som às 21 horas, Sgt Folker. No domingo quem abre os trabalhos é a The Walking Band, às 14 horas. Depois é a vez da Overbeat, Cavendish, Camacho Trio, Sgt Folker e fechando a noite Renato Rio Blues, às 19 horas.

A música no Centro acontece no Palco Let It BEer, que fiac na Rua Professor Heitor Carrilho, 250, que não deixa barato para nenhum outro palco. A partir das 14 horas de sábado oito bandos sobem ao palco de hora em hora para animar o público. As bandas são: Sgt Folker, Diego Souto & The Revolvers, Purple Snake, Night B4, Execrável, Banda dos Fodidos, Cavendish, Jay Goeppner e Amákina.

No domingo são sete bandas, mas a música continua de alto nível. A partir das 14 horas o som começa com Sonido Club, segido de Os Trutas, Liverpool Beatles Band, Diego Souto & The Revolvers, She’s Leaving Home, The Walrus e fechando o fim de semana às 20 horas, Father Mcenzie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *