Niterói anuncia calendário de vacinação de rodoviários, pessoal da educação e grupos prioritários

Cumprindo a promessa feita na sexta-feira (23) pelo prefeito Axel Grael, o município de Niterói anunciou o novo calendário de vacinação contra a Covid-19 em Niterói, e será dedicada às pessoas com comorbidades, e para os grupos prioritários, a partir de 59 anos, que incluem trabalhadores da Educação, rodoviários, profissionais de limpeza urbana, agentes de trânsito, e profissionais da área de segurança. A vacinação será de 03 a 29 de maio.

As pessoas com comorbidades deverão apresentar RG e CPF, comprovante de residência e uma declaração médica comprovando o seu quadro clínico.

Já os profissionais dos grupos prioritários em atividade em Niterói deverão apresentar, além de RG e CPF, o contracheque do mês corrente ou uma declaração atual do local de trabalho, com data, assinatura e carimbo do empregador.

As autoridades de saúde do município reforçam que é muito importante que todos continuem se protegendo, usando máscara, evitando aglomerações, cumprindo os protocolos de higiene pessoal e saindo de casa apenas quando for necessário. Vamos juntos vencer o coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + vinte =