Niterói anuncia adiamento do pagamento de auxílio

A prefeitura de Niterói anunciou na noite desta terça-feira (9) em suas redes sociais o adiamento do pagamento do Auxílio Microempreendedor e Busca Ativa, em função de questões contratuais. Sem mais informações, nenhuma data foi disponibilizada para o depósito do crédito nos cartões dos beneficiários.

A Secretaria de Planejamento, Ellen Benedetti, havia anunciado o adiamento na live de segunda-feira (8), mas um cronograma de pagamento tinha sido postado na rede social da prefeitura.

Muitos comentários questionavam em que data esse pagamento será feito. Mas a prefeitura apenas pediu para que acompanhem as nossas redes para mais informações.

Em nota “A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão informa que, devido a um problema contratual, o crédito dos benefícios para os microempreendedores individuais e do Busca Ativa serão feitos em breve, em nova data a ser informada. O pagamento do Renda Básica Temporária segue o calendário anunciado previamente. Nesta quarta-feira (10), será feito o crédito para pessoas iniciadas pelas letras A-F”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + doze =