Nanci só anuncia secretários no fim do mês

Wellington Serrano

O prefeito eleito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (PPS), revelou, nesta segunda-feira (7), para equipe de reportagem de A TRIBUNA, que só vai anunciar seu secretariado entre os dia 28 e 29 de novembro próximo. A respeito de uma onda de notícias sobre o seu secretariado que está circulando na internet, ele disse que é tudo boato.

“Não tem nada definido ainda. Tudo mentira. Nem iniciamos as conversas a esse respeito. A intenção é definir e anunciar quem vai ser secretário no fim do mês entre os dias 28 e 29 de novembro”, afirmou o prefeito eleito.

Nanci disse que no atual momento ainda segue com uma agenda agradecendo os apoios recebidos e que está trabalhando, juntamente com sua equipe, para acomodar fisicamente os membros de sua gestão na campanha que trabalharão na transição.

O objetivo é fazer o ajuste das contas da Prefeitura e as alterações necessárias na estrutura administrativa até o mês que vem, dezembro. Ele não deu detalhes sobre as alterações.

Os nomes como o vereador, Diego São Paio (Rede), para a Secretaria Municipal de Educação e Marlos Costa (PSB) para a pasta de Assistência Social, são os únicos certos na gestão de José Luiz Nanci na Prefeitura de São Gonçalo a partir de janeiro do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *