Nanci é eleito prefeito de Sâo Gonçalo

Com 53,63% dos votos válidos, José Luiz Nanci venceu o segundo turno em São Gonçalo neste domingo (30). Pelos próximos quatro anos o médico terá que enfrentar problemas estruturais e tirar do papel propostas em todas as áreas. Nanci deixou para trás Dejorge Patrício que teve 46,37% dos votos válidos ( o que representa pouco mais de 191 mil eleitores).

Com 100% das urnas apuradas o mais novo prefeito computou 221.754 dos votos válidos o que representa. Os eleitores que votaram em Branco representam 22.049 (4,32%), enquanto os Nulos foram 74.949 (14,68%). Ao todo foram 175.756 (25,61%) abstenções.

“Obrigado, povo gonçalense, por acreditar no nosso projeto. A partir do ano que vem, vamos governar e mudar São Gonçalo de verdade para os mais de 1 milhão de habitantes. Eu amo a nossa cidade e quero vê-la linda e transformada. Vamos trabalhar dia e noite para que essa mudança aconteça e seja vivida pelos gonçalenses. Muito obrigado a todos vocês”, declarou o prefeito eleito.

Nascido e criado no Zé Garoto, José Luiz Nanci trabalha por São Gonçalo há 40 anos. Médico de formação, sempre se dedicou a cuidar da população, principalmente os moradores dos bairros mais distantes, geralmente esquecidos pela Prefeitura.

Nanci começou sua vida política como vereador. Em 1992, foi eleito pela primeira vez em São Gonçalo, feito repetido, consecutivamente, mais outras quatro vezes, somando cinco mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 14 =