Namorada de PM morre durante ataque de bandidos no Porto da Pedra

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão tentando identificar os criminosos, que na madrugada de sexta-feira (9) atacaram a tiros um policial militar, sargento do 12º BPM Niterói, durante uma tentativa de assalto, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo. A namorada do policial, identificada como Sthefanie Kethlin Pereira dos Santos, foi atingida e morreu, enquanto o agente foi baleado, mas está fora de perigo.

De acordo com o registro de ocorrência, na madrugada de sexta-feira, o policial militar, Ehrlichrman Martins Nascimento, retornava de uma pizzaria, conduzindo seu veículo, modelo Ford Ranger, acompanhado de Sthefanie, quando percebeu a aproximação de um outro veículo, modelo Fox, com vários ocupantes, na Rua Jaime Moura.

Os criminosos tentaram render o policial militar, mas perceberam que ele estava armado e atiraram. O sargento ferido e Sthefanie, também baleada, foram socorridos e levados para Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde a namorada do agente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O policial teve ferimentos leves.

Os bandidos conseguiram fugir sem roubar os pertences do casal. Policiais civis e militares realizaram buscas no sentido de identificar e prender os criminosos. A ocorrência foi registrada na DHNSG, que também está investigando a identificação dos bandidos.

O corpo de Sthefanie foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =