Na linha do mar estreia no Paschoal Carlos Magno

Três atores, uma história e a Alagoas dos anos 90. Assim vai ser o espetáculo “Na linha do mar”, que estreia no dia 16 de outubro, às 20h, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí.
Com direção de Anselmo Fernandes, concepção musical de Renato Badeco e Produção executiva de Ana Lobianco, a peça – selecionada na chamada pública para teatro adulto em novos espaços cênicos da Prefeitura de Niterói – também será apresentada nos dias 23 e 30 de outubro; e 6 e 13 de novembro, sempre às 20h, e com entrada gratuita! No elenco, Giuliana Pacini, Marcell Barboza e Rosângela Andrade.

“Na Linha do Mar” Narra a vida de uma jovem que conhece o mundo através do seu ‘rádio de pilha’, ouvindo os temas que traduzem aquilo que gostaria de viver. Ela nunca vai à cidade, pois sua mãe – uma mulher rude – não permite que ela conheça o mundo de verdade. A mãe, entretanto, vai às compras uma vez por mês, quando traz para filha aquilo que ela solicita. Numa destas idas da mãe à cidade, a jovem recebe a visita inesperada de um viajante, que a seduz e a faz viver uma grande paixão. Totalmente envolvida, a moça vive o dilema se foge ou não com o rapaz. Mas o inesperado acontece. Um crime! E tudo por amor. Quem vai ser assassinado? Esta é a grande surpresa desta envolvente história, que se passa no quintal de uma casa do interior de Alagoas, onde o cenário será o próprio ambiente. Os figurinos são regionais, remetendo aos anos 90.

A classificação indicativa é 14 anos, a duração da peça é 70 minutos e a peça será apresentada nos dias 16, 23 e 30 de outubro; e 6 e 13 de novembro sempre às 20h e a entrada é gratuita. O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, fica na Rua Lopes Trovão, s/n em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2610-5748.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =