Musical infantil entra em cartaz no Teatro Popular

Com texto e direção de Fred Trotta, os brinquedos mais amados da criançada vêm fazer a alegria de todos que já foram tocados pela história de Woody, Buzz e sua turma, num incrível musical que a Faz Assim Produções apresenta no Teatro Popular Oscar Niemeyer nos dias 19, 20 e 27 de maio, sábado e domingos, às 11h.

O cowboy Woody e sua turma têm uma única preocupação: estar ao lado de Andy, seu dono. Quando Buzz, um brinquedo astronauta, chega ao quarto como presente de aniversário do garoto, muitas coisas podem acontecer. Os dois líderes devem vencer diversos desafios para manterem os outros seguros, assegurando que, diante de todos os perigos, voltem para os braços de Andy sãos e salvos.

Quando o garoto está prestes a ir para a faculdade, é necessário que os brinquedos passem por uma transição que irá render altos suspiros do público, prendendo-o às poltronas, diante desta emocionante jornada de companheirismo, que traz conceitos sólidos porém sensíveis de amizade e amor.

Fundada em 25 de Abril de 2009, a Cia Faz Assim já conseguiu conquistar um fiel público, devido ao sucesso em dezenas de temporadas no Rio de Janeiro e excursões por cidades de todo o Brasil, entre outros projetos culturais e eventos para criança. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agradam toda a família.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e a classificação etária é livre. O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n no Centro de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *