Musa gonçalense se prepara para o carnaval 2019

Rainha de bateria da Império de Araribóia, passista da Unidos do Viradouro e musa da Acadêmicos do Sossego, em Niterói, esse é o currículo de Josiane Codeço, 30 anos, que já está se preparando há meses para brilhar na Sapucaí no carnaval 2019.

Antes mesma da chegada do grande dia, a morena, que é moradora de São Gonçalo, treina rigorosamente todos os dias para deixar o corpo em forma.

“Carnaval para mim é o ano todo. Além dos treinos, estou sempre fazendo shows nos fins de semana”, contou Josiane, que começou no mundo do carnaval com apenas 12 anos de idade.

Ela revelou que, assim como toda passista, sempre sonhou em ser rainha ou musa.

“Desfilar nessas escolas de samba é um sonho realizado, pois sempre desejei estar nesse posto. No próximo carnaval, vai ser o meu primeiro desfile como musa, e irei sair na frente do carro abre-alas”, revelou.

Josiane já conta os dias para a chegada do próximo carnaval e promete muito samba no pé e rebolado, além de levar para a avenida muito carisma.

“Meu objetivo é mostrar sempre a arte do samba, mas vou dar mais de mim na avenida, mostrando muita desenvoltura”, prometeu Josiane.

One thought on “Musa gonçalense se prepara para o carnaval 2019

  • 31 de outubro de 2018 em 16:25
    Permalink

    Todo sucesso do mundo é a vc Joshi, vc mecere toda essa trajetória minha amiga!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + nove =