Mulheres autuadas por desacato a agentes policiais na orla de Icaraí

Duas mulheres foram autuadas, na manhã dessa segunda-feira (06), por desacato, ao ofenderem agentes do Niterói Presente, que realizavam patrulhamento na orla de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Os policiais disseram que eles teriam sido alvos de ofensas por parte das infratoras. Os policiais realizavam rondas para coibir aglomerações e cumprir determinações das medidas protetivas para evitar propagação da Covid 19 na cidade.

Ao se aproximarem, os xingamentos continuaram e as duas mulheres tiveram de ser dominadas. Elas não queriam entrar na viatura que as levaria para a DP de Icaraí (77ª DP) e chegaram a esmurrar a viatura.  Após serem dominadas, a dupla foi conduzida para a delegacia onde foram autuadas por desacato. Uma das infratora já possuía anotação criminal por porte e uso de entorpecentes.

Na tarde de domingo (05) agentes da Guarda Municipal já haviam conduzido outro homem (pescador) que havia desacatado os policiais e se negado a sair da orla de Charitas onde pescava. Ele foi conduzido para a 79ª DP (Jurujuba).

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 12 =