Mulher morre em acidente com moto na Região Oceânica

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto no bairro Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói, deixou uma mulher morta, no noite deste domingo (25). O acidente aconteceu na Av. Irene Lopes Sodré, próximo ao Condomínio Ubá Floresta.

De acordo com relato de testemunhas, a moto teria colidido na lateral do veículo. Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima fatal seria Fabíola Seabra Lopez, 31 anos, mãe de 3 filhos, o mais novo com apenas 2 anos. A mãe da vítima entrou em desespero ao reconhecer o corpo da filha ainda no local e desmaiou logo em seguida, sendo amparada por populares.

Ainda segundo informações preliminares, Fabíola estava sozinha no momento do acidente e teria pego a moto emprestada. Também há relatos de que a vítima pilotava a moto sem capacete e estava sem documentos. No local do acidente, o irmão de Fabíola entrou em desespero e afirmou que iria descobrir quem emprestou a moto para irmã. Ele responsabiliza o proprietário pelo acidente que vitimou Fabíola.

A polícia militar foi acionada para dar apoio no local, mas até o momento a via ainda não foi interditada para realização da perícia. Os PM’s confirmam que estão de posse do documento da moto, mas não divulgaram a identidade do proprietário.

O Corpo de Bombeiros confirma que uma equipe do Quartel de Itaipu foi enviada para prestar socorro, às 18h35min. Ainda de acordo com os militares, o óbito da vítima foi confirmado pela equipe, assim que chegaram no local. Além da vítima fatal, ninguém mais ficou ferido no acidente.

Acidente em Icaraí

Ainda na noite de domingo (25), uma colisão envolvendo um Palio e um Siena, no cruzamento entre a av. Governador Roberto Silveira e a rua Presidente Backer, em Icaraí, deixou três pessoas feridas.

Equipes do Quartel de Niterói foram enviadas ao local às 19h25min. Segundo informação do Corpo de bombeiros, duas vítimas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Uma das vítimas apresentava ferimentos leves, enquanto a outra inspirava maiores cuidados. A terceira vítima foi atendida e liberada no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Por causa do acidente, duas faixas da av. Roberto Silveira precisaram ser interditadas e o trânsito apresentou retenção até o Campo de São Bento. Polícia Militar e NitTrans estiveram no local para prestar apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 6 =