Mulher é presa por tentar matar a irmã em Niterói

Uma mulher foi presa, acusada de tentar matar a própria irmã, no Centro de Niterói. O caso aconteceu na Rua Visconde do Uruguai, na manhã de quinta-feira (7).

Uma mulher, de 34 anos, abordou policiais da operação Niterói Presente, que estavam em patrulhamento, pedindo que socorressem sua irmã, que havia sido esfaqueada com golpes nas costas. Os agentes fizeram averiguação na residência e encontraram a vítima, de 36 anos, com vários ferimentos.

Outra viatura foi acionada para levá-la ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde passou por pequeno procedimento cirúrgico, sem ter sofrido maiores consequências. Uma equipe que ficou no local, conduziu as testemuinhas para a delegacia.

A reviravolta aconteceu quando um adolescente, que presenciou o ataque, informou que a autora seria a própria irmã da vítima. Na distrital, foidescoberto que houve outra tentativa de homicídio, registrada no ano de 2019.

Após ser atendida, a vítima foi à delegacia e apresentou outra versão. não quis representar queixa contra a irmã e afirmou que os ferimentos aconteceram durante briga em um bar. Todavia, os agentes informaram que viram sangue dentro da casa delas, desmentindo a versão.

O local foi periciado. A irmã mais nova ficou presa em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela 76ª DP (Niterói).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =