Mulher é presa em Maricá por crime contra a administração pública

Policiais civis prenderam uma mulher acusada de crime contra a administração pública. A foragida da Justiça foi localizada na cidade de Maricá, mas o mandado de prisão que havia pendente contra ela foi emitido pelo Cartório da 2ª Vara Federal da Comarca de Niterói.

A ação foi coordenada por policiais civis da 77ª DP (Icaraí). De acordo com a equipe de investigação da distrital, policiais foram mobilizados após receberem informação de possível localização da foragida da justiça e através de cruzamento de dados do setor de inteligência, prenderam a mulher.

Ainda segundo a 77ª DP, o mandado cumprido foi de prisão condenatória. A mulher estava em uma casa localizada na Rua 2, bairro de Ponta Grossa. A captura aconteceu na quarta-feira (15), mas foi divulgada apenas no dia seguinte. A investigação apurou que ela possui condenação a oito anos de prisão por crime contra a administração pública.

Os policiais que participaram da ação relataram que a acusada não resistiu à prisão. Ela foi encaminhada à sede da distrital, onde foi oficializado o cumprimento do mandado e, em seguida, levada ao sistema prisional, para iniciar o cumprimento da pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 15 =