Mulher do líder do tráfico no Cavalão é presa pela 77ª DP

Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam, na tarde desta terça-feira (29), Monique Pereira de Almeida, apontada pela Polícia por repassar ordens de um traficante preso, que seria seu companheiro, para os criminosos do Morro do Cavalão, na Zona Sul de Niterói. Monique, segundo a polícia, é a companheira de Reinaldo Medeiro Ignácio, conhecido como Reinaldo Kadá, apontado como chefe do tráfico de drogas na localidade, que já havia sido preso. As investigações indicam que o criminoso continuava dando ordens a integrantes da quadrilha mesmo depois de ser preso, em 2009.

O traficante cumpre pena na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde recebia visitas da mulher. Com base nas investigações, a Polícia Civil passou a procurar Monique, que era considerada foragida. Na tarde de terça-feira, por volta das 17h30m, agentes da 77ª DP foram à comunidade do Sapê, também em Niterói, onde conseguiram prender Monique.

A Polícia Civil afirma que por conta de sua posição na linha de comando na organização criminosa e seu vínculo com Reinaldo Kadá, Monique foi imediatamente transferida para o Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =