Mulher baleada de raspão em tentativa de assalto em São Gonçalo

Uma mulher, cuja identificação foi preservada pela polícia, ficou ferida de raspão, na noite de quarta-feira (11) durante uma tentativa de assalto, no bairro da Covanca, em São Gonçalo. Bandidos teriam tentado roubar o carro da vítima, e como não conseguiram, efetuaram vários tiros na direção da mulher, que foi atingida de raspão. As marcas dos disparos ficaram no veículo da vítima, que foi socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

A vítima, de 39 anos, estaria conduzindo seu veículo, quando ao passar pelas imediações da Praça da covanca, na Rua Dr. Pio Borges, foi rendida por bandidos armados. Assustada, a mulher teria tentado escapar, e os bandidos atiraram várias vezes, ferindo a vítima, de raspão. Em seguida, sem conseguirem roubar a vítima, os bandidos roubaram um outro carro na fuga. A polícia realizou buscas na região para tentar localizar os marginais, sem sucesso.

“Eu vi, a poucos metros o cara atirando na mulher. Eles atiraram sem pena. Como se a pessoa fosse culpada por reagir. Aliás, não reagiu. Ela se escondeu. Eles tentaram levar o carro dela , mas levaram outro para fugir. Viu que deu ruim, porque eles ias fugir num carro crivado de bala”, postou um pedestre nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *