Muita comoção em enterro de vereador de Maricá

Foi velado nesta quinta-feira (22) o vereador Ismael Breve (DEM), de 59 anos, assassinado a tiros na madrugada desta quinta, junto com seu filho na porta de sua casa na Rua Agrípio Luiz da Costa, no bairro Zacarias, em Maricá. Centenas de pessoas se reuniram logo no início da tarde durante o velório que aconteceu na sede da Câmara de Vereadores. A Polícia Civil já esteve na residência onde aconteceu o crime e já inicio as investigações e em um primeiro momento aparenta-se que o vereador morreu tentando proteger o filho.

Tanto pai quanto filho foram sepultados no Cemitério Municipal de Maricá. Amigos e familiares aparentavam estar muito abatidos e não acreditavam no crime. O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT) esteve presente e disse acreditar na Polícia.

“O Ismael era uma pessoa que tinha uma trajetória muito humana na cidade, muito carismático. Essa brutalidade, essa barbárie, a cidade está muito triste, mas estamos convictos que a Divisão de Homicídios já está trabalhando no caso e vai elucidar isso”, declarou o prefeito Fabiano Horta.

O prefeito ainda disse não descartar que o crime contra o vereador tenha ligação com a execução de dois jornalistas na cidade. Em junho deste ano, o jornalista e proprietário do portal de notícias ‘Lei Seca Maricá’, foi assassinado no município. No dia 25 de maio,o dono do Jornal Maricá, Robson Giorno, de 45 anos, foi executado perto de casa. Os dois eram conhecidos por noticiar fatos políticos da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =