MPB em Cena terá Leo Jaime no Teatro da UFF

Com 32 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são suas principais características. Estreando o novo show Leo Guanabara Jaime o cantor relembra seus sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil. O show tem a parceria do humorista Fernando Caruso nos textos e a participação de Alexandre Costa na bateria, Ricardo Palmeira na guitarra e violão e João Pompeo nos teclados. Serão duas apresentações no Teatro da UFF nos próximos dias 15 e 16 às 20h.

Com este show, Leo está de volta à sua essência, aos tempos em que começou a compor e a se apresentar no Rio – “Leo Guanabara” era como o chamavam na época –, interpretando novos trabalhos e clássicos de amigos e ídolos que o influenciaram como Legião Urbana, Rolling Stones, Raimundos, The Cure, Leoni, Marina, entre outros, e aquelas músicas que não podem faltar como Sonia, Fórmula do amor, Rock Estrela e Nada mudou. É um show pra se divertir

Paralelamente, Leo Jaime tem atuado como ator, na telinha quanto na telona. Em junho de 2015 estreou no programa Papo de Segunda (GNT), ao lado de Chico Xá, Marcelo Tas e João Vicente. Participou de todas as temporadas de Amor & Sexo (apresentado por Fernanda Lima) e finalizou recentemente sua segunda participação em Malhação, onde interpretou o personagem Nando.
No cinema, sua mais nova atuação foi no filme de animação da Pixar/Disney Divertida Mente (Inside Out), de Pete Docter e Ronaldo del Carmen, onde “emprestou” sua voz para o personagem Raiva, na versão dublada do filme.

A classificação etária é 10 anos, a duração do show é de 80 minutos e os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9 em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezessete =