Motos roubadas são recuperadas após tiroteio em Maricá

Policiais frustraram a ação de dois ladrões de motocicletas, na noite de domingo (25), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Duas motos, que haviam sido roubadas, foram recuperadas. Os criminosos conseguiram fugir a pé.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe recebeu informações de que uma moto, modelo Yamaha XTZ. Com a localização do veículo em tempo real, por meio do rastreador, os policiais conseguiram encontrar o suspeito trafegando com a moto na Rua Seis, região da Chácara de Inoã.

Além disso, junto dele havia outro homem, também com uma motocicleta, modelo Honda Fan. Ainda segundo os agentes, quando receberam a ordem de parada, os homens abandonaram as motocicletas e atiraram contra os militares, que revidaram, iniciando rápido confronto.

Os ladrões conseguiram fugir, em direção a uma área de mata, e as motocicletas foram recuperadas. Os proprietários dos veículos compareceram ao local e reconheceram as motos. Na sequência, todos foram à 82ª DP (Maricá) para registrar o caso e as motocicletas foram devolvidas aos donos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =