Motoristas relatam momento de pânico durante arrastão na RJ-104

Motoristas relataram que foram vítimas de um arrastão, na manhã de ontem, na RJ-104, na altura da sede da Auto Viação 1001, no bairro Figueira, em Niterói. Pelas redes sociais, internautas contaram que criminosos armados com pelo menos um fuzil e pistolas correram pela pista rendendo quem estivesse pela frente. De acordo com a Polícia Militar, viaturas foram encaminhadas para o local, mas nenhum assaltante foi encontrado.

“Gente cuidado, agora as 5:34 da manhã acabei de presenciar um arrastão próximo ao Caramujo. Na curva da Auto Viação 1001 sentindo Niterói. Deu pra ver alguns bandidos de fuzil na pista, parece filme de Guerra”, desabafou um homem pelas redes sociais.

A partir do primeiro relato, diversos outros moradores da região e motoristas confirmaram o arrastão na região. “Assaltaram um senhor e deixaram na pista sem o carro, deram muito tiros na pista, tive que volta na contra-mão”, contou um segundo motorista.

Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Fernando Salema, viaturas do batalhão de Niterói e do Batalhão de Polícia Rodoviária (Bprv) foram deslocadas para o local da denúncia, mas até o fechamento desta edição, nenhum criminoso foi localizado. Além disso, até o fechamento desta edição a Polícia Civil não informou se algum registro foi feito nas delegacias de Niterói sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + catorze =