Motoristas escapam de paredão no BBB do trânsito de Niterói

O que era para ser um show de realidade ficará apenas na ilusão. A fiscalização das infrações de trânsito, pelo Centro de Controle Operacional (CCO), mediante aplicação de multas utilizando sistema remoto, o chamado BBB do trânsito, anunciado para começar no dia 21 de abril, não está valendo.

Em nota, a Prefeitura de Niterói informou que “os motoristas não estão sendo autuados pelas câmeras de videomonitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO)”.

FAKE NEWS: MULTAS NA GAVIÃO PEIXOTO A 40KM/H

Um áudio circulou por meio de aplicativos de comunicação durante esta segunda-feira (3), alarmando as pessoas para a aplicação de multas na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí. “Bom dia! Aviso aos desavisados. “Velocilômetro” na Gavião Peixoto. De fora a fora. Tem placa informando. Multa por velocidade. A velocidade dela inteira é 40km². Lembrando que a Gavião Peixoto ela cruza até o canal ali da Avenida Ary Parreiras… tá? Eu to vendo um monte de gente andando a 40, Praia de São Francisco, a 40, eles estão multando por câmeras. As multas vão começar a chegar mês que vem. Fiquem espertos” – diz o áudio com a notícia falsa.

2 thoughts on “Motoristas escapam de paredão no BBB do trânsito de Niterói

  • 3 de maio de 2021 em 18:05
    Permalink

    Boa noite essa matéria realmente é Real? Pq nos motoristas de App estamos com muito medo,por causa da pouca informação da parte da prefeitura, pq se realmente a intenção é a educação, pq tudo tão mal informado , pq não fazer as coisas as claras, como qualquer outra cidade…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =