Motorista tem carro roubado por bando armado em São Gonçalo

Criminosos armados roubaram um carro, na manhã de hoje, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, na manhã de segunda-feira (29). A ação aconteceu na Rua Júpiter, por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um homem que estava indo trabalhar, passava pelo local quando foi abordado. Ele descreveu ter visto quatro criminosos, armados com pistolas, distribuídos em duas motocicletas.

A abordagem foi rápida, e o carro, da marca Citroen, foi levado pelos assaltantes. A vítima registrou a ocorrência na 74° DP (Alcântara).

A distrital irá investigar o caso, a fim de recuperar o veículo e identificar os bandidos. Segundo informações iniciais, não foram encontradas câmeras de segurança no local, que possam ter flagrado a ação.

Atenção redobrada – Durante o superferiado, as distritais estão registrando ocorrências de roubos de veículos, ou que sejam levadas pela Polícia Militar. Segundo a 74° DP, a localidade da Ponte do Largo da Ideia tem tido constantes casos de roubos de automóveis. Cabe ressaltar que casos de roubos de veículos estão em alta na cidade de São Gonçalo. Em fevereiro de 2021, foram registradas 250 ocorrências, contra 204 no mesmo período do ano passado. Isto representa aumento de 22,5%. Já no acumulado dos dois primeiros meses do ano, os indicadores também apresentaram aumento. Entre janeiro e fevereiro deste ano, foram contabilizados 527 casos. No mesmo período, em 2020, foram 446 ocorrências. Um aumento de 18,2%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 4 =