Motorista de caminhão embriagado é preso em Icaraí

Guardas municipais da Coordenadoria de Trânsito prenderam em flagrante, na tarde deste sábado (10), um motorista de caminhão de mudança que estava embriagado em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o homem foi conduzido à delegacia do Centro, a 76ª DP, local onde a ocorrência foi registrada. O exame toxicológico, realizado no Instituto Médico Legal, confirmou a ingestão de álcool.

Os guardas municipais foram acionados por moradores que denunciaram o estacionamento irregular do caminhão na calçada da Rua Joaquim Távora, na altura do número 50, em Icaraí. A equipe flagrou o homem consumindo bebida alcoólica sentado ao volante e estava visivelmente embriagado. Durante a abordagem, o homem se recusou a apresentar a carteira de motorista e foi levado para a delegacia.

Durante o registro da ocorrência, descobriu-se que contra ele existem 21 anotações criminais dentre elas estelionato, extorsão, crime de violência contra a mulher, furto de energia e roubo de veículos ocorrido em Vassouras.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.