Motorista de aplicativo desaparece em Niterói
O Setor de Paradeiros da Delegacia de Homídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo, Alan Porcell, de 33 anos. Segundo familiares, Alan, que mora com a família no município de Magé, retornava para casa, na noite do último sábado (24), após deixar o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá, onde o filho, de 1 ano e 10 meses, se encontra internado para realização de uma cirurgia cardíaca.
Segundo Taisa Lima, esposa de Alan, o último contato com o marido teria ocorrido no sábado (24), por volta das 19h, quando o motorista afirmou estar em um posto de gasolina, em Niterói. Como Taisa não conhece a cidade, ela não soube precisar em que bairro o motorista se encontrava quando fez o último contato. Desde então, a família não teve mais notícias de Alan.
Taisa informa que na ocasião de seu desaparecimento, Alan estava trajando uma camiseta branca, bermuda listrada em preto e cinza e um chinelo azul e dirigia um Chevrolet Cobalt, amarelo, placa LTD7D81. O motorista retornava para casa, após acompanhar a internação do filho, durante uma semana.
O caso foi registrado, nesta terça-feira, pela mãe de Alan, no Setor de Paradeiros da Delegacia de Homídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do motorista, favor entrar em contato através do telefone (21) 98112-1597.