Motorista da Uber é preso acusado de roubo

Júlio César Augusto Antônio, de 22 anos, conhecido como JC, foi preso na quarta-feira (15) por agentes da 77ª DP (Icaraí), em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pela prática de crime de roubo. Segundo a polícia, ele trabalha como motorista de aplicativo de transportes de passageiros. Após investigações da distrital dando conta do paradeiro do acusado, policiais foram até a Rua Aldemar de Paiva, no Badu, onde surpreenderam JC com um veículo.

Durante as investigações ficou comprovado que Júlio César trabalhava como motorista de aplicativo Uber, utilizando o próprio veículo, e ainda assim praticava roubos em Icaraí, São Francisco e adjacências, além de transportar drogas para diversas comunidades do estado, atuar como “batedor” (escolta) de traficantes e realizar o transporte dos mesmos e suas respectivas namoradas para motéis da região.

O trabalho de levantamento para identificação e prisão foi realizada em parceria com a Polícia Judiciária e a investigação conduzida pela 79ª DP (Jurujuba). Policiais da 77ªDP disponibilizam o WhatsApp 96722-8152 para denúncias. O sigilo é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + treze =