Morre motociclista que estava internado com cerca 95% do corpo queimado após grave acidente em Itaipuaçu

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que faleceu, na noite de segunda-feira (13), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo, o motociclista identificado como Matheus Ribeiro, que teve cerca de 95% do corpo queimado durante acidente, ocorrido na tarde de segunda-feira (13), no bairro Recanto, em Itaipuaçu.

Testemunhas disseram que o motociclista trafegava pela Avenida do Canal, quando foi atingido por um caminhão. Como impacto da batida, a motocicleta que Matheus conduzia explodiu e a vítima teve o corpo incendiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e populares também ajudaram. Testemunhas disseram que o motociclista foi atingido depois que o motorista que conduzia o caminhão sair da Rua Isaltina e entrar na Avenida do Canal.

Matheus ainda chegou a ser socorrido, e levado de helicóptero para o Heat, onde foi internado, em estado muito grave. A direção do hospital informou que o paciente deu entrada na unidade com cerca de 95% do corpo queimado. Porém, não resistiu aos graves ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + treze =