Motociclista morre em acidente na descida da Caixa D’Água

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (03), após ser arremessado de uma pista a outra na RJ-104, na altura da Caixa D’Água, em Niterói. De acordo com os Bombeiros, o homem – que até o momento, não teve a identidade divulgada – descia sentido Alameda São Boaventura, quando foi jogado para a pista oposta e foi atropelado. Ele não resistiu e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, horário de alto fluxo da Alameda para a RJ-104. Por conta da morte do rapaz, uma das pistas precisou ser interditada, uma vez que houve a necessidade da perícia da Polícia Civil. Apenas após isso, os bombeiros puderam levantar o carro – modelo Honda Civic – e remover o corpo. Testemunhas relataram que o motociclista perdeu o equilíbrio e bateu na mureta central, sendo jogado na outra pista.

Apesar da presença de agentes da Nittrans, o trânsito ficou complicado por algumas horas. Os reflexos passaram por toda a extensão da Alameda São Boaventura e chegavam a saída da Ponte Rio-Niterói. O fluxo só começou a ser normalizado cerca de três horas depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *