Moto roubada em São Francisco é localizada em São Lourenço

Augusto Aguiar –

Agentes da Operação Niterói Presente informaram que na manhã de ontem um criminoso foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial rendendo e roubando uma motocicleta de uma vítima na Avenida Presidente Roosevelt, uma das principais vias do bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói, por volta das 9 horas. O veículo foi recuperado cerca de duas horas depois na Zona Norte da cidade.

A vítima, um senhor que teve a identificação preservada, deixava o condomínio onde reside quando foi rendido por um homem armado na saída da garagem e obrigado a entregar a motocicleta, modelo PCX 140cc, de cor branca. Alertados sobre a ocorrência, agentes da Operação Niterói Presente passaram a realizar buscas na região de São Francisco e outros bairros. De acordo com os próprios agentes, por volta das 11 horas, quando proprietário formalizava o registro de ocorrência na 79ª DP (Jurujuba), o veículo foi localizado nas imediações da Favela do Sabão, na Rua Jansen de Melo, no bairro São Lourenço.

A moto recuperada foi entregue ao proprietário e, com imagens do acusado de cometer o assalto, os agentes agora estão em busca de sua identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *