Morto durante tentativa de roubo de carro em São Gonçalo

Um homem de 33 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (18), após criminosos tentarem roubar seu carro, na Rodovia RJ-104, na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Os assaltantes são suspeitos de matar, horas antes, um idoso no bairro de Icaraí, em Niterói, também em tentativa de roubo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que patrulhava pela região ouviu tiros e foi ao local verificar o que estava ocorrendo. Chegando lá, os agentes viram dois carros, modelos Chevrolet Onix e Honda Civic, tentando fugir.

Os bandidos tinham acabado de balear o proprietário de um segundo Civic, durante tentativa de roubo. os agentes seguiram a quadrilha até a entrada do Jardim Miriambi, onde trocaram tiros com os criminosos, que conseguiram fugir para o alto da comunidade.

Retornando ao local do crime, os policiais socorreram a vítima, identificada como Wendel Freitas de Oliveira, ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O homem, no entanto, acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =