Homem é morto a facadas em Itaboraí

Vitor D`Ávila

Um homem foi assassinado a golpes de faca, na madrugada de quinta-feira (10), na Comunidade da Reta Velha, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os suspeitos do crime, um adulto e outro menor de idade, foram capturados.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado maior de idade era amigo da vítima. Com ajuda do menor, ele cometeu o crime na residência da vítima, para roubar pertences pessoais. Uma moto foi levada.

De acordo com dados iniciais da perícia, foram detectadas múltiplas lesões perfuro cortantes. Segundo as primeiras informações da análise, foram pelo menos 10 facadas. A vítima foi assassinada no quarto de sua casa.

O caso foi registrado como latrocínio. A dupla fugiu levando a moto da vítima. O veículo foi recuperado no Rio de Janeiro. Os suspeitos foram detidos. Contra o maior de idade, foi emitido e cumprido mandado de prisão temporária. Já o menor será entregue à Vara da Infância e Juventude.

A perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) esteve no local no final da manhã desta quinta. A Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) prestou apoio à ação, porque a localidade é considerada de alto risco.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. A identidade da vítima não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =