Morre Lúcio Martinez, dono da Hollywood Disc Club de São Gonçalo

O empresário Lúcio Martinez, 53 anos, dono da Hollywood Disc Club de São Gonçalo, morreu na tarde de sexta-feira (19) vítima de um infarto fulminante. Ele passou mal enquanto dirigia o próprio carro e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Mário Monteiro, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Ao entrar no hospital teve o infarto. Lúcio deixa mulher, duas filhas e um neto e o sepultamento ocorrerá na tarde desse sábado (20) no Cemitério da Ordem Terceira dos Mínimos de São Francisco de Paula, mais conhecido como Cemitério do Catumbi, no Rio, onde seu pai foi sepultado.

Lúcio dirigia o próprio carro quando sentiu dores fortes no braço. Ele conseguiu pedir ajuda para militares do Corpo de Bombeiros, que o levaram para o hospital de Piratininga, onde ele infartou.

Martinez era figura conhecida em Niterói e São Gonçalo e nas décadas de 80 e 90 era dono da Hollywood Disc Club de São Gonçalo. A casa de festas era muito badalada e inovou nas festas da região com atrações como o banho de espuma, baile charme e os passinhos (coreografados).

Por causa da pandemia do coronavírus o empresário, junto com o promotor de eventos Carlos Alberto Abissulo (conhecido como Carlinhos DJ), de 59 anos, fazia lives nas redes sociais que ganharam o nome de ‘Hollywood Disco Club – A Festa’. A ideia era levar entretenimento para as pessoas. “Foi um sucesso. As pessoas estavam amando esse projeto. Ele era pura alegria e estava morando em Itacoatiara e se cuidando muito para não se contaminar pela Covid-19”, lamentou o amigo.

Nas redes sociais ‘Hollywood Disco Club – A Festa’ Carlos também postou uma mensagem lamentando a morte precoce do amigo. “Lúcio Martinez era sinônimo de alegria. Sempre que eu chegava perto dele parece que o ar ficava mais puro, alegre e divertido. Nunca vi na vida o Lúcio reclamar de problemas, pois parece que ele não conhecia isso e sempre me dava bons conselhos como um irmão mais velho, sendo que o mais velho sempre fui eu. Hoje perdi meu grande irmão, meu amigo e inesquecível parceiro de palco. (…) Adeus meu irmão Lúcio e que Deus te receba de braços abertos e não esqueça de nos consolar com a sua falta. Eu não vou parar e continuarei levando esse nome Hollywood Disco Club (que sempre te emocionava muito), até quando Deus me der forças nessa vida. Com a certeza que você sempre estará do meu lado”.

O empresário era chamado carinhosamente por Bolinho e após acabar a febre das boates ele foi trabalhar em outras áreas. Atualmente era dono do restaurante Draft Beer, na Parada 40, em São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + quinze =