Morre jovem que foi baleada na cabeça pelo marido em São Gonçalo

Wellington Serrano

Morreu na manhã desta quarta-feira (20), no Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, a adolescente Maria Eduarda Alves Lima, de 17 anos, que estava internada desde a madrugada de terça-feira (19), após ser baleada na cabeça pelo marido, no bairro do Arsenal, em São Gonçalo, durante uma briga do casal. Policiais militares do 7º BPM foram até ao Heat, para onde a vítima foi socorrida, e apuraram que o autor dos disparos, que também atingiram a mão da jovem, foi identificado como o segurança patrimonial Patrick Gomes de Abreu Azevedo Silva, de 22 anos, que foi preso.

A confirmação do óbito veio através de familiares da vítima. Familiares afirmaram que ele teria atirado contra a esposa, usando um revolver calibre 38 da empresa de segurança onde trabalha, após sentir ciúmes do filho do casal, um bebê de 1 ano de idade. Inicialmente a Polícia Militar informou que o agressor teria fugido após atirar com a jovem, mas acabou sendo localizado e preso em (Pendotiba) Niterói, por militares do 12º BPM. Após ser socorrida, a vítima foi internada, em estado muito grave.

Conduzido inicialmente para a 79ª DP (Jurujuba), segundo fontes policiais, Patrick resistiu a prisão e entrou em luta corporal com policiais dentro da distrital, causando danos na delegacia. Finalmente dominado e com vários feriomentos foi levado para ser medicado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) e depois conduzido para a 75ª DP (Rio do Ouro), jurisdição do início da ocorrência que, após a morte, deve ser transferida para a Delegacia de Homicídios de Niterói. Patrick foi inicialmente autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma, resistência, e depredação de patrimônio público.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *